Tamanho da fonte »

Ouvidoria

SETOR DE OUVIDORIA DA REDE METODISTA DE EDUCAÇÃO DO SUL


"Prezado/a 

Orientamos que não seja indicado e-mail de conta Hotmail ou Live, dando preferência para Gmail, Yahoo ou Bol.

Também é importante visualizar a caixa de spam (lixeira ou lixo).

Em caso de não haver retorno de sua ouvidoria em 72h, por favor abra uma nova solicitação informando o protocolo da demanda anterior que entraremos em contato via telefone para melhor orientá-lo/a. "

   Ouvidoria é um canal de comunicação entre as instituições da Rede Metodista de Educação do Sul, a comunidade acadêmica e o público em geral. Todas as demandas recebidas (exceto anônimas) são encaminhadas e, posteriormente, respondidas pelos setores competentes, em tempo hábil, para que o(a) usuário(a) obtenha o retorno adequado da sua manifestação.

A Ouvidoria da Rede Metodista de Educação do Sul respeita o Código de Ética do Ouvidor/Ombudsman elaborado em 19/12/1997, em Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira dos Ouvidores (ABO).

Ainda, a Ouvidoria é considerada um importante instrumento de Autoavaliação Institucional, atuando assim como agente de transformação, visando melhorias constante dos processos institucionais.

----------------------------------------------------------------------------------------

Utilize esse canal de comunicação sempre que tiver sugestões, reclamações, elogios, dentre outras demandas. Os dados pessoais do usuário da Ouvidoria serão preservados, garantindo sigilo quanto a identidade do mesmo.

----------------------------------------------------------------------------------------

Para enviar sua demanda, preencha o formulário abaixo, e depois clique no botão Enviar.

Observações importantes sobre o formulário:

► preencha corretamente todos os campos do formulário, em especial o campo e-mail.
► não utilize caracteres inválidos, como por exemplo "#,/,*" e indique somente um endereço de e-mail para receber retorno da demanda;
► preencha o campo Código de verificação, pois, como os demais, este é de preenchimento obrigatório. Se encontrar dificuldade em decifrá-lo, poderá utilizar o recurso de áudio, disponível acima do código informado.

Publicada em 01/04/2013 às 13:40:17