Home | Contatos | Ouvidoria | Webmail | Intranet | Biblioteca | Vestibular | Pós-Graduação

Página do Aluno (Colégios) »

Notícias

Editora Universitária Metodista IPA completa 10 anos de atividades em 08 de março

A Editora IPA comemora mais um ano neste dia 08 de março. Há dez anos iniciou oficialmente suas atividades com o objetivo de difundir a produção acadêmica e científica realizada no Centro Universitário Metodista - IPA.

Ao longo dessa caminhada a Editora tem publicado periódicos e livros que podem ser visualizados no site www.metodistadosul.edu.br/editora_ipa/ e através do Portal de Periódicos Acadêmicos e Científicos da instituição, www.metodista.br/revistas/revistas-ipa/.

Para o ano de 2016 dará continuidade a elaboração de periódicos, como também a produção de mais títulos. Para tanto, recebe até o dia 10 de junho trabalhos para o Edital nº 012/2016 de Seleção de Originais para publicação de livros. Para participar, é preciso que o(a) autor(a) exerça a docência no Centro Universitário Metodista - IPA. Os trabalhos organizados por professores(as) do quadro de pesquisa da instituição poderão contar com contribuição de alunos(as) bolsistas de Iniciação Científica ou orientandos(as), desde que os projetos de pesquisa estejam vinculados à linha de pesquisa do(a) docente pesquisador(a). Serão aceitos originais que estejam ligados às temáticas da pesquisa institucional: Desenvolvimento Urbano e Alterações Biológicas; Programas Especiais em saúde; Educação e Inclusão e Biomarcadores e estratégias terapêuticas aplicadas no estudo de antioxidantes e oxidantes. O(A) autor(a) deverá entregar uma cópia do trabalho impressa e outra em cd na Editora. Os resultados serão divulgados no dia 18 de julho.

A Editora está localizada no prédio A, sala A001, junto à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. Contatos podem ser realizados através do telefone 3316 1249 ou pelo e-mail editora.metodista@metodistadosul.edu.br