Home | Contatos | Ouvidoria | Webmail | Intranet | Biblioteca | Vestibular | Pós-Graduação

Página do Aluno (Colégios) »

Editora do IPA completa 8 anos

A Editora Universitária Metodista IPA comemora neste dia oito de março mais um ano de atividades. Ao longo destes oito anos, a editora tem publicado periódicos e livros, com o objetivo de divulgar a produção acadêmica e científica realizada no Centro Universitário. Para o ano editorial de 2014, dará continuidade na elaboração de periódicos, na produção de mais títulos, como também, incentivará a criação de revistas eletrônicas dos cursos, para serem disponibilizadas no Portal de Periódicos Científicos e Acadêmicos da instituição.

Aberta seleção de originais para docentes

No sentido de fomentar a produção intelectual, a editora recebe até o dia 20 de maio trabalhos para o Edital de Seleção de Originais para publicação de livros. Para participar, é preciso que o(a) autor(a) exerça a docência no Centro Universitário Metodista – IPA. Os trabalhos organizados por professores(as) do quadro de pesquisa da instituição poderão contar com contribuição de alunos(as) bolsistas de Iniciação Científica ou orientandos(as), desde que os projetos de pesquisa estejam vinculados à linha de pesquisa do(a) docente pesquisador(a). Serão aceitos originais que estejam ligados às temáticas da pesquisa institucional: Ciência, Tecnologia e Inclusão; Desenvolvimento Urbano e Alterações Biológicas; Programas Especiais em Saúde, Educação e Inclusão e Antioxidantes e Oxidantes em Sistemas Biológicos. O(A) autor(a) deverá entregar uma cópia do trabalho impressa e outra em cd-rom na Editora. Os resultados serão divulgados no dia 30 de junho de 2014.

O Edital nº 218/2013 - Seleção de Originais para Publicação de Livros está disponível  no site da editora em Notícias.

A Editora IPA está localizada no prédio A, sala A-001, Contatos podem ser realizados pelo telefone 3316.1249 ou pelo e-mail editora.metodista@metodistadosul.edu.br